quinta-feira, 14 de abril de 2011

postheadericon Acidente

"Olha moça, eu posso até contar como aconteceu, mas não vai adiantar nada.

Sou apenas um traste, um dos muitos neste cidadão imenso, a tal capital, lotando cruzamentos com nossas bala, flor e carregador de celular. Ninguém dá valor prá gente - a não ser quando a gente tem garrafinha de água para vender e o trânsito pára -, quanto mais ouvidos.

Naquele cruzamento deveria ter um semáfro. Eu já havia dito isso antes, mas não mando nada e ninguém presta atenção na gente.

Vai aparecer em que jornal isso? Preciso lembrar de pedir pro meu moleque gravar isso pra mim. Famoso por um dia, né? Coisa de pobre. Mas sou pobre e honesto e não custa nada deixar gravado pra mostrar pros vizinho.
Bom, voltando ao assunto: O caminhão desembestou lá em cima, perto daquela placa amarela que a senhora pode ver ali em cima, ó. Tá vendo seu câmera? Não, do outro lado! Essa mesma!

Pois é...ele veio correndo de um jeito que a gente, acostumado a ver acidente aqui já sabia que ia dar mer...quer dizer...ia dar pobrema.

O carro da madama ali tava certo sabe? A preferencial é dela e quem cruzou foi o caminhão. Mas também não custava nada o motorista dar uma paradinha e espiá antes de cruzar.

Não moça. Ninguém sabe direito onde o motorista do caminhão foi parar. Assim que ele viu a mer...quer dizer...a besteira que ele aprontou, deu no pé. 

É, fui eu que tirei a criança do banco de trás sim. Tinha muito sangue, mas quando me enfiei no meio dos ferro deu pra ver que o sangue todo era da mãe, deus a tenha. 

Os bombeiro estavam ali ó, do outro lado do rio. Até eles dar o retorno e voltar aqui, com esse trânsito todo fud...quer dizer...parado, a menininha podia ter morrido. Já pensou se pega fogo nisso tudo aí?

Ah sim...eles me disse que está tudo nos conforme agora. A mãe não viveu mesmo. O motorista também não.
Mas a menininha essa eu salvei. Deus tava comigo no momento se é que a senhora me entende.Parece que o pai dela já foi lá pras Clínicas buscar ela.

Recompensa? Não moça. Não quero nada não. A gente faz o que a gente pode e se não for para ajudar os outro, melhor nem viver não é mesmo?

Mas bem que a senhora podia ajudar a gente e comprar umas balinha...prum sobrinho talvez? A caixa toda? 

Por quê você tá chorando moça?"

3 comentários:

LuazinhaS2 disse...

ai migu...ke textu leenu!!!!! t amu du fundu du meu korassaum!!!!!
beijossssssssssssssssssssssssssssss

Fanny Prihasini disse...

Мы предлагаем средство для лечения различных проблем со здоровьем, с использованием препарата, которая была предоставлена и зерно может вылечить болезнь полностью.

Obat Epilepsi

Obat Jantung Bocor Anak

Obat Lipoma

Obat Gerd

Rizki Rahayu Latifah disse...

Terimakasih atas informasinya sangat berguna sekali untuk saya

CARA MENGOBATI PSORIASIS

OBAT HERBAL PSORIASIS

OBAT HERBAL KISTA BARTHOLIN

sobre

Minha foto
@David_Nobrega
Mataram a bio... Jamais morreu
Visualizar meu perfil completo

tags

seguidores